AbsoluteAcessóriosMountain bikePeças

Novo quadro Absolute Wild 2021

Hoje é o dia das novidades. Vamos falar agora da Absolute, que começa o ano com mais um lançamento na sua já extensa e diversa linha de peças e componentes: o quatro Absolute Wild 29″ 2021. Ele busca atender todas as exigências do ciclista, com geometria moderna, confortável e estável, e com melhora em terrenos mais acidentados.

Um dos principais pontos da empresa está presente, pois o quadro tem um custo adequado para o mercado nacional, e faz isso sem perder a qualidade e a modernidade. Assim, a marca continua agregando ao cenário brasileiro da produção de bikes e acessórios.

“Sabemos, por pesquisas com o mercado brasileiro, que o principal objetivo das pessoas que praticam mountain bike no Brasil é se divertir. Por isso, trabalhamos para desenvolver um quadro que permitisse exatamente isso, diversão. E, ao mesmo tempo, trazendo elementos presentes em quadros top de linha

Marcel Balog, gerente de produtos da Isapa, criadora da marca Absolute.

Geometria

Produzido em alumínio 6061, uma das principais características é a angulação do quadro: ele possui 68° no ângulo entre o chão e a caixa de direção, permitindo uma pedalada mais agressiva e rápida, mas ao mesmo tempo segura e eficiente. A maioria dos quadros do mercado nesta faixa de preço é projetada com um ângulo de 70° ou 71° e, por esta razão, o Absolute Wild se sobressai, indo ao encontro da proposta da marca de oferecer soluções acessíveis e de qualidade comprovada.

O novo quadro Absolute Wild chega com uma geometria nova, seguindo uma tendência das principais marcas do mundo, mas em um valor de mercado mais acessível. Este ângulo de direção mais relaxado proporciona mais estabilidade e conforto, especialmente em descidas. Além de, consequentemente, oferecer mais segurança, performance e diversão.

Garante Balog.

Detalhes estéticos

O visual do Abolsute Wild também reflete algumas das principais características em voga no mountain bike mundial. Prova disso é o visual clean, com passagem interna para conduítes de freio e câmbio – mais uma característica quase exclusiva de quadros de alta performance e tops de linha.

As entradas e saídas para conduítes contam com tampas de acabamento em borracha, para evitar a entrada de água e sujeira durante o pedal.

O modelo está disponível em 3 cores: preto, vermelho e prateado, sempre na versão 29”, e em 4 tamanhos diferentes, para alcançar os perfis mais variados de ciclistas: 15”, 17”, 19” e 21”.

Com valor sugerido de venda a partir de R$ 425, o quadro Absolute Wild 2021 está disponível nas melhores bike shops e lojas especializadas, físicas e online.

Fernando Correia

Apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no bolso, mas com uma bicicleta no pé e sem muita ideia na cabeça

Comente