Competições

Inscrições abertas para a 3ª Etapa da Copa Soul Sul Mineiro

Após duas etapas de sucesso, a 3ª etapa da Copa Soul Sul Mineiro acontecerá na cidade de Lambari, no sul de Minas Gerais.

A prova na modalidade XCO, será válida para o Ranking: UCI (Classe 2), CBC (XC1) e FMC.

As inscrições para a terceira etapa da Copa Soul Sul Mineiro já estão abertas no site e podem ser realizadas até o dia 27 de Junho. As provas serão realizadas nos dias 02 e 03 de Julho, no Campo Vila Nova Pitangueiras.

Para as categorias oficiais o custo é de R$150,00 + taxas. Quem competir nas categorias amadoras, pagará R$120,00 + taxas.

Em todas as etapas buscamos entregar um evento que seja democrático, para todo o público, desde atletas profissionais até atletas amadores. Amantes do MTB XCO. Tudo isso em etapas válidas pelo Ranking UCI, que trazem ainda mais brilho e belas disputadas para a Copa Soul Sul Mineiro. Estamos animados com o circuito de Lambari e temos certeza que será mais uma etapa com muita emoção.

Lucas Rezende, um dos organizadores do evento

O campeonato

José Gabriel é o líder do campeonato com 30 pontos, seguido por Sherman de Paiva com 29 pontos. Henrique Avancini está na terceira colocação somando 20 pontos, mesmo não competindo na segunda etapa.

Na categoria Elite Feminina Stefanye Silva lidera com 23 pontos.

No site oficial do evento também é possível acessar o regulamento com todas as informações e detalhes sobre categorias, circuitos e outras etapas, basta clicar neste link. E para ficar por dentro das novidades siga a @copasoulsulmineiro nas redes sociais.

Fotos: OX Videos


Mais informações sobre a Copa Soul Sul Mineiro:

Site: http://www.sulmineiromtbxco.com.br/index.asp

Instagram: https://www.instagram.com/copasoulsulmineiro/

Facebook: https://www.facebook.com/copasoulsulmineiro

Fernando Correia

Apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no bolso, mas com uma bicicleta no pé e sem muita ideia na cabeça

Comente

%d blogueiros gostam disto: