E-bikesMobilidade urbanaNotícias e novidades

Compra Coletiva Blitz disponibiliza bicicletas com descontos de até 30%

Pedalar não é mais só uma diversão de fim de semana. Em tempos de pandemia é umas das melhores formas de se locomover no dia-a-dia, não só por ajudar no distanciamento social, como também por ser uma forma de manter a saúde em dia – e não somos nós que dizemos isso, é uma indicação da Organização Mundial da Saúde.

Isso foi comprovado pelo mercado, que a cada dia demostra recordes de vendas. Muitas bike shops estão com os estoques zerados no Brasil e no mundo. Então, para te ajudar a adquirir sua magrela, surgiu a Compra Coletiva Blitz.

A ideia da empresa, criada no Rio de Janeiro, surgiu no início da pandemia, com o objetivo de promover uma reflexão: repensar os hábitos e adotar uma forma de transporte urbano mais prática, segura, saudável e sustentável.

Nós lançamos a Compra Coletiva em abril, ainda no início da pandemia e foi um sucesso absoluto. Seguindo uma tendência mundial, sentimos uma necessidade de incentivar ainda mais no Brasil o uso da bicicleta no dia a dia. Acreditamos que essa campanha é uma oportunidade de todos se juntarem em prol da saúde coletiva, da maneira mais econômica possível

Carla Aveline, responsável pelo Marketing e Design da Blitz.

Impacto social

Mas quantas pessoas são impactadas com essa campanha? O impacto na sociedade vai além de quem está comprando as novas bikes. Isso porque a Compra Coletiva Blitz tem também uma função social na luta contra a Covid-19, já que parte das vendas está sendo destinada para o projeto Rio Contra Corona. O projeto atua na captação de recursos para comunidades do estado do Rio de Janeiro, fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas nesse momento tão difícil.

Como funciona a Compra Coletiva?

Como se trata de uma compra coletiva, são criados lotes de venda de determinados modelos de bikes Blitz. Ao atingir a quantidade de bicicletas necessária, o lote é fechado e a compra é confirmada – com descontos de até 30%, dependendo do modelo escolhido.

Depois da confirmação, a Blitz promete entregar os pedidos das bikes em até 120 dias. Esta é a previsão de entrega, pois apesar dos produtos serem desenvolvidos no Brasil, diversas peças e componentes são importadas, sujeitas à liberação alfandegária, que pode sofrer atraso por questões burocráticas. Mas, saiba: é 100% garantido que o comprador irá receber o produto que pediu.

Quais os modelos disponíveis?

A campanha de Compra Coletiva começou com os lotes da categoria de bikes elétricas, a Blitz Life e a Blitz Avanti, ideais para quem quer comodidade e precisa de soluções eficientes, rápidas e funcionais para os deslocamentos urbanos.

É o caso de Josiany Dias de Souza, de Sinop-MT, que adquiriu a primeira bicicleta elétrica dela por conta da ação da marca brasileira.

Eu sempre quis comprar uma bike elétrica, mas nunca tive uma oportunidade como esta. As bikes da Blitz são muito bonitas e, quando soube da Compra Coletiva, não pensei duas vezes. Este é o momento perfeito. Adorei a aquisição da minha primeira bike elétrica, valeu muito a pena

Comenta Josiany.

Agora, com o sucesso e grande adesão à campanha, a Blitz disponibilizou outros dois modelos de bicicletas dobráveis, a Blitz City e a Blitz Alloy, totalizando 4 modelos de duas categorias diferentes. Compactas, as bikes dobráveis da Blitz são perfeitas para quem busca um meio de transporte prático e confortável para se locomover no dia a dia das cidades.

Como participar?

Com 4 modelos de bicicletas disponíveis – duas elétricas e duas dobráveis – e uma boa variedade de cores, para participar da Compra Coletiva Blitz é bem simples.

Basta acessar o site https://www.compracoletiva.blitz.com.br/ e escolher os modelos disponíveis.

Com entrega programada para até 120 dias e distribuição para todo o território nacional, a campanha ainda conta com frete grátis para as regiões, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Fernando Correia

Apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no bolso, mas com uma bicicleta no pé e sem muita ideia na cabeça

Comente