Notícias e novidadesStravaTecnologia

Strava lança recurso que gera relatório mensal de atividades

Se não tá no Strava, não valeu! Não é assim?

Então, pra nos incentivar cada vez mais a sair do sofá praticar exercícios, o Strava acaba de lançar uma nova funcionalidade: a partir de hoje (10 de março), estará disponível, mensalmente pelo aplicativo, um relatório individual e personalizado de acordo com as atividades adicionadas ao Strava naquele período. O recurso estará disponível, na íntegra, para assinantes, mas todos poderão ter uma prévia limitada de suas estatísticas.

A nova funcionalidade vai trazer várias informações bacanas: mensalmente, os usuários poderão analisar suas estatísticas e ainda comemorar os desafios ultrapassados com um relatório único. O ponto de partida para a visualização desses dados estará na página inicial do perfil, para facilitar ainda mais o acesso.

Funcionalidade está disponível a partir de hoje (10 de março)

“Faz parte da nossa missão melhorar sempre a experiência dos usuários e ouvir nossos atletas. Seguindo o que vinha sendo pedido pela comunidade, fizemos essa nova atualização na plataforma. Além disso, o Strava vem trabalhando na melhoria do layout para que os atletas continuem encontrando todas as ferramentas que oferecemos e tenham a melhor experiência dentro da rede social”.

Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil

Sobre o Strava

O Strava é a maior plataforma esportiva do mundo, com mais de 79 milhões de atletas em 195 países, e que recentemente ultrapassou a marca de de 10 milhões de usuários só no Brasil. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros.

Mayara Godoy

Minha primeira bicicleta foi uma Caloi Ceci vermelha com cestinha, quando eu tinha 4 anos. A diferença é que sem as rodinhas eu já levei vários tombos - mas também já fui bem mais longe.

Comente

%d blogueiros gostam disto: