Mountain bikeSense Factory Racing

Sense Factory Racing reúne atletas em training camp em Petrópolis

A covid-19 afastou os profissionais das competições, que foram canceladas. No entanto, o treino nunca para. E, para manter o clima de equipe e a moral do time elevada, a Sense Factory Racing está realizando um “training camp” com os atletas, incluindo a participação do Dougrão do desafio Sai do Sofá Sense Bike.

O principal é manter a integração entre todos, dando para eles a possibilidade de trocar experiências e de medir forças com seus companheiros. Tudo para dar a motivação necessária para o restante deste ano e também para o ano que vem

Marlen Ferreira, team manager da Sense Factory Racing

Todos os atletas tomaram precauções quanto à infecção e disseminação do vírus, já que estavam acompanhados de profissionais que monitoraram não somente os atletas, como também a higienização de equipamentos pós-atividades.

O camp foi realizado de 15 a 19 de julho em Petrópolis-RJ, lar de Albert Morgen e sua filha, atletas do time Sense, bem como Diego Knob, atleta de Enduro e trail builder. A região é uma das mais completas do Brasil para a prática do ciclismo, com paisagens exuberantes com trilhas e pistas desafiadoras.

Está sendo muito legal apresentar as estradas e as trilhas para a galera. Vamos andar no Montanha Azul Bike Park e também vamos ao São José Bike Club, onde vai acontecer a Copa Internacional. Além disso, o pessoal vai conhecer as trilhas da região do centro histórico. Todo mundo está curtindo bastante, já que aqui é um paraíso para pedalar 

Afirmou Giugiu

Para manter o clima “de casa”, toda a equipe ficou hospedada no sítio do avô de Giugiu, com acesso para as estradas e trilhas que a revelação do XCO nacional usa para treinar.

Com o fim do camp, os atletas puderam retornar às suas rotinas de treinos, certos de que o ciclismo brasileiro segue firme e de que em breve poderemos vê-los novamente competindo com a garra e felicidade de sempre.

Fernando Correia

Apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no bolso, mas com uma bicicleta no pé e sem muita ideia na cabeça

Comente