Escola Park ToolPublieditorial

Conheça a Calé Bike Shop

Na região do Três Lagoas, se você tiver um problema com a sua bike, é só falar com o Calé. A Calé Bike Shop tem certificações pela escola Park Tool, estando apta a ofertar o melhor cuidado possível à sua bicicleta.

O responsável pela bicicletaria, Márcio José Gonçalves, o Calé, destaca:

“O curso Park Tool é muito importante, porque oferece qualidade no trabalho. A partir do momento em que o cliente confia em você, você tem que executar o trabalho com perfeição”.

Calé

Para ele, especializar-se redunda em garantir a qualidade do trabalho.

“Por isso que a gente sempre tenta estar por dentro de tudo o que acontece no mundo – e hoje a Park Tool é primeiro mundo, é o que tem de melhor no mercado”.

Fotos: Cassiano Galli

A bicicletaria

A Calé Bike Shop fica na Rua João Ricieri Maran, 705, no bairro Três Lagoas. Trabalha com diversas marcas, como Sava, Trinx, e Status. A empresa está apta a oferecer os serviços de revisão completa e suspensão Park Tool, e conversão tubeless.

O foco da empresa são as mountain bikes, mas o cliente também encontra produtos nas linhas de Speed. Além das bicicletas, também é possível comprar, no local, peças Ictus, roupas – a loja é revendedora autorizada de uniformes Marelli – e outros acessórios.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Grupo de pedal

Para incentivar o ciclismo na região, a bicicletaria também tem um grupo de pedal, que se reúne às terças e quintas, às 19h, fazendo passeios de 35 km a 40 km. Aos sábados, o pedal é mais bruto, ficando na média dos 50 km a 60 km, com largada às 15h. Todos os interessados são bem-vindos.

Contatos

Para conhecer mais sobre a Vá de Bike, acesse suas redes:
Facebook
Instagram: @calebikeshop
Telefone: (45) 3522-3272

Este texto é um publieditorial. Quer divulgar a sua bicicletaria também? Fale com a gente: contato@bicicletismo.com.br

Mayara Godoy

Minha primeira bicicleta foi uma Caloi Ceci vermelha com cestinha, quando eu tinha 4 anos. A diferença é que sem as rodinhas eu já levei vários tombos - mas também já fui bem mais longe.

Comente