Escola Park ToolPublieditorial

Conheça a bicicletaria Go Bike

Na região do Jardim das Laranjeiras/Vila A, os ciclistas que precisam de manutenção de qualidade podem contar com a Go Bike. A bicicletaria tem certificações pela escola Park Tool, estando apta a ofertar o melhor cuidado possível à sua bicicleta.

Fotos: Cassiano Galli

O responsável pela Go Bike, Luan Gustavo, destaca por que escolheu a Park Tool para se capacitar:

“Já trabalho no ramo há seis anos, e é importante a pessoa se adaptar e buscar o conhecimento, porque não é só para beneficiar a si próprio, mas a toda a região, porque hoje em dia os clientes buscam mais qualidade, querem serviço bem feito”.

Luan Gustavo

Para ele, o curso da Park Tool é um diferencial:

“Hoje essa demanda está muito grande, até porque hoje as bicicletas são melhores, então não é todo mundo que sabe mexer numa bicicleta de carbono, por exemplo. Todo mundo pensa que bicicletas são todas iguais, mas uma é diferente da outra. É muito importante aprender.”

A bicicletaria

A Go Bike fica na Rua Belo Horizonte, 160, no Jardim das Laranjeiras. A empres atrabalha com as marcas Kode, Sunrace, Shimano, entre outras, e está apta a oferecer os serviços de revisão geral, além de prestar orientações para quem está querendo comprar a primeira bicicleta.

O principal segmento da Go Bike é o mountain bike, também com destaque para o triatlo. A loja atende de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Grupo de pedal

Por enquanto, a bicicletaria ainda não possui grupo de pedal próprio, porém, a galera se junta aos demais grupos da região para pedalar durante a semana.

Contatos

Para conhecer mais sobre a Go Bike, acesse suas redes:
Facebook
Instagram: @gobike.foz
Telefone: (45) 3029-6420

Este texto é um publieditorial. Quer divulgar a sua bicicletaria também? Fale com a gente: contato@bicicletismo.com.br

Mayara Godoy

Minha primeira bicicleta foi uma Caloi Ceci vermelha com cestinha, quando eu tinha 4 anos. A diferença é que sem as rodinhas eu já levei vários tombos - mas também já fui bem mais longe.

Comente