CannondaleCompetiçõesGravelMountain bikeRoad bikes (speed)

EF Pro Cycling e Canonndale estendem parceria até 2023

Mesmo com toda a incerteza que nos rodeia por conta da pandemia, há muita atividade no mundo ciclístico. A equipe Education First Pro Cycling, que é parceira da Cannondale desde 2015, renovou a parceria até 2023. Uma equipe de alto nível na categoria de estrada que agora irá abranger também as categorias XCM, XCO e Gravel e que, ao longo do tempo, manteve a alta performance em desempenho, colaboração e bicicletas, além da retenção e do desenvolvimento dos melhores pilotos.

“Queremos trabalhar com a Cannondale para destacar a beleza do esporte de alto nível, mas também para tornar o ciclismo mais acessível em qualquer lugar. Queremos mais pessoas pedalando mais bicicletas, com sorrisos estampados no rosto.”

Jonathan Vaughters, CEO da EF Pro Cycling

A duração do contrato dá ao time e à Cannondale tempo para progredir em várias frentes: estrada, principalmente, MTB e gravel, já que o time passa a disputar calendários variados. Das estradas vazias do Kansas aos rockgardens da Grã Bretanha e, logo, nos altos picos de Leadville, Colorado e Taiwan. Os novos eventos darão aos parceiros a oportunidade de atuar em diversas disciplinas, explorando as multifacetas do esporte e a percepção dos ciclistas profissionais de estrada. A extensão do contrato é resultado de progresso técnico e portas abertas entre time e Cannondale. 

Sobre a Cannondale: Fundada em 1971, a Cannondale é líder da indústria global, com uma forte reputação em design, inovação e qualidade no desenvolvimento e fabricação de bicicletas de alta performance, vestuário e acessórios. A sede da companhia está localizada em Wilton, Connecticut, EUA, com escritórios espalhados pelo mundo. A marca faz parte do grupo canadense Dorel Sports e no Brasil é comercializada pela Caloi. Para mais informações, acesse: www.cannondale.com.br.

Edward Richards

Comecei a pedalar antes de caminhar, sou um entusiasta e apaixonado por tudo que envolve a bike e quero o máximo para que tenhamos mais respeitos nestas ruas caóticas.

Comente

%d blogueiros gostam disto: